Thursday, December 2, 2010

Girl Inspire Me: Frida Johnson


Tava navegando (detalhe, olha a palavra que estou usando navengando...) pelo um blog que eu amo, o CrashThings. Bom aí eu vi que lá eles tem um bloco chamado Inspire Girl (daqui a pouco explico o que é) aí fiquei interessada e pedi para as menina super fofas de lá se eu poderia usar a idéia delas, aí eles disseram sim (YAAY brigada meninas)

Enfim, o bloco Girl Inspire Me vai ser um bloco que vai ser postado 2 vezes por semana. É assim, eu vou escolher uma menina do lookbook que me inspira e falar sobre ela pra vocês!

A menina de hoje é a Frida Johnson de 17 anos. Eu simplesmente amo ela, minha inspiração forever! Ela consegue colocar uma blusinha simples em um visual incrível! Essa 
menina é uma inspiração para qualquer uma!

Links

Lookbook
Blog

No comments:

xx Template by Material Extra