Thursday, December 16, 2010

Good Girls Go Bad ?



Só para deixar bem claro, eu amo a Demi Lovato ela uma das minhas fashion icons e eu não achei certo do que ele fez mas... bom, o que podemos fazer.


Hoje cairam fotos pessoais da Demi na internet, fotos bem provocativas. No inicio todo mundo achava que era montagem e tals porque nunca achariam que a Demi seria capaz de fazer isso, mas não, mais fotos apareceram hoje a tarde e foi confirmado que todas são verdadeiras, e nada é montagem. 




Bom gente, as garotas estão ficando rebeldes hein, no final de semana foi Miley pega fumando vai saber o que, e hoje Demi tirando fotos bem.... bom vamos dizer, perturbadoras. 


Eu amo a Demi e todo meu apoio tá indo para ela. Não achei certo o que ela fez mas bom, como eu disse o que fazer né?


Enfim, comentem :)
Beijos Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra