Wednesday, December 8, 2010

Quick Tip: Rabo de Cavalo

Esses dias tão muito quentes, meu deus nem aguento. Tá tão calor que eu estou sendo forçada a usar um rabo de cavalo ou um coque. Como isso é um Quick Tip vou mostrar algumas fotos de famosas que conseguiram deixar seu cabelo lindos, mesmo preso. 


Blake Lively



Na primeira foto Blake faz um rabo de cavalo mais arrumadinho. Eu recomendaria usar um rabo assim em ocasiões mais chiques, por exemplo um jantar. Na segunda foto Blake já faz um rabo mais bagunçado. Esse é um rabo do dia a dia não precisa de explicações. A DETALHE quando você for fazer seu rabo, deixe uma mecha de cabelo de fora e depois de uma volta em volta do rabo e depois prendam com um grampo, igual a da foto!

Miley Cyrus


Na primeira foto Miley usa um coque de lado bem bagunçado. Eu acho esse tipo de coque lindo *-*, da para fazer em qualquer lugar qualquer hora, eu simplesmente amo! Na segunda foto Miley usa o seu cabelo em um rabo alto bem arrumadinho, mas ela puxa um pouco do seu cabelo para frente, fica lindo para um baile, formatura ou até o dia a dia.

Lauren Conrad


Nessa foto Lauren prende o seu cabelo para o lado e prende a sua franja para o outro lado! Fica lindo e chique haha !

Vanessa Hudgens


Esse é o famoso coque que toda menina faz quando está morrendo de calor, sem explicações né ?

Bom, isso é Quick Tip de hoje, espero que gostem COMENTEM !!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra