Friday, January 21, 2011

Girl Inspire Me - Ebba Zigmark



A qualidade deste post vai ser muito ruim porque meu computador parou de funcionar e tenho que usar o meu itouch para tudo então é.
Nossa Girl Inspire Me de hoje é a Ebba Zigmark. Ebba tem 15 anos é super estilosa e mora em Umea. O estilo de Ebba e bem rock edgy e tem um pouquinho de folk. Eu totalmente me inspiro nela até que o ultimo look que coloquei no lookbook foi ispirada nela.
Gente só um ps. o blog Crash Things acabou de falar que um blog esta sendo acusado a ser igual ao blog Crash Things. Eu sei que o Crash Things tem um bloco igual a esse, mas lembrem se que eu pedi permissão para as donas do blog para ver se eu poderia fazer este bloco no meu blog. Então é, eu só queria deixar claro que eu pedi permissão dela e não só copiei. Como é horrível postar pelo itouch eu to indo e assim que o meu computador voltar do conserto os meus posts vão melhorar



Espero que tenham gostado do post, comentem!
Beijos, Gaby


Edit: Mudei a foto, qualidade melhor

No comments:

xx Template by Material Extra