Thursday, February 24, 2011

Material Girl by Madonna

Material Girl é uma marca de roupas para meninas e adolescentes entre 13 e 25 anos da Madonna e sua filha Lola. Todo mundo da indústria da moda sabe que Lola está sempre na moda, e nunca falta um trend. A loja Material Girl traz roupas que toda garota procura para estar na moda por exemplo, coturnos, saias floridas, vestidos mega fofos, blazers, estampa de onça. Sim, a Material Girl também vende acessórios e sapatos, e posso te dizer que cada um é mais lindo que o outro, não existe um feio. A loja Material Girl é tipo uma Forever 21 da vida, mas só com peças mais puxadas para o punk rock e o preço se varia a 20 até mais ou menos 40 dólares, muito bom o preço né!? A Material Girl da marca é a Kelly Osbourne, e posso dizer que ela está linda!

A maioria das roupas são inspiradas nos anos 80, na época da Madonna. Só de olhar para a foto da vontade de comprar tudo que tem na loja!
Eu amo me inspirar nos looks da loja Material Girl e principalmente na maravilhosa Lola! Esses looks acima posso dizer que são os meus favoritos e um dia eu compro tudo ha ha ha!

Espero que gostem do post, comentem!
Beijos, Gaby

2 comments:

Louise said...

ameeii gaby !! haha eu vi a material girl na macy's quando eu fui pra lá !! só que o meu pai só queria comprar a tal da camiseta do glee haha, beijinhos linda !! saudades !! louzita

Gaby said...

minha sis favorita comenta em tudo :))

xx Template by Material Extra