Tuesday, March 1, 2011

The Academy Award Oscars 2011 - Vestidos Favoritos

Domingo dia 28 de Fevereiro foi o dia da premiação mais importante do mundo, os Oscars. Desculpa, não vou escrever muito porque hoje estou bem atrasada no tempo já está na hora de eu dormir. Enfim, to aqui para falar para vocês quais foram os vestidos que eu achei mais lindos, e uma básica informação, eu inclui dois vestidos de duas lindas maravilhosas que só foram para a festa depois da premiação. A premiação foi um sucesso e no tapete vermelho dominaram os tons de pedras, por exemplo azul, roxo, vermelho e verde.   

A Anne Hathaway apresentou nos Oscars e com certeza estava usando um vestido mais bonito que o outro. Todos os vestidos dela foram bem simples e nada não exagerado em cor, na minha opinião ela foi uma das que se vestiu melhor para essa tão esperada premiação.


A Selena estava usando um vestido simples vermelho com um decote v, que apesar ficou lindo nela, e o unico detalhe do vestido dela foi meio que um cinto para marcar a cintura que estava no vestido. Selena acompanhou Justin Bieber na festa Vanity Fair e tem até rumores que na saida o Justin beijou ela, own que fofo apesar de não ser fã dele.


Natalie Portman apostou em um vestido roxo bem largo, mas ainda maravilhoso. O vestido largo não mostrou tanto a barriga de grávida dela. Mesmo estando grávida ela estava junto com a Anne Hathway entre as mais bonitas do Oscars. A sortuda saiu de lá levando uma das premiações mais importantes, Melhor Atriz com o filme Cisne Negro. 

Sortuda e linda :)


A Sandra Bullock também foi uma que estava vestido um vestido bem simples, mas ainda com um charme. Não tenho muito que falar neste vestido mas só sei que ele caiu muito bem no corpo da Sandra e a "calda" do vestido deixou o vestido com mais elegância.

Espero que gostem do post, comentem!
Beijos, Gaby

Ps. desculpa se tipo tudo estiver errado é porque eu to super cansada, em apresando para poder ir dormir e minha mão não tá querendo digitar hoje, literalmente!

No comments:

xx Template by Material Extra