Monday, March 21, 2011

Girl Inspire Me - Gleyce Sbrissa


Desculpa por ter ficado tanto tempo sem estudar é que semana passada tinha essa lição super importante para fazer que acabei nem conseguindo fazer para o prazo então tudo ficou apressado, Essa semana eu juro que tudo vai voltar ao normal! Então vamos começar a semana com um Inspire Me Girl.

Esses dias, bom esse ano eu descobri essa menina super estilosa e Brasileira, o nome dela é Gleyce Sbrissa. Gleyce tem 15 anos e mora em São Paulo, a sortuda e estilosa também já saiu nas mais estilosas da Capricho e pelo o que eu li nos comentários todo mundo gostou muito dela. Um dia eu fui lá no twitter e meio que bati um papo com ela e aproveitei e perguntei para ela onde ela encontrava tanta inspiração e onde comprava as maravilhosas roupas dela. Para falar a verdade eu não lembro o que ela disse sobre inspiração.. desculpa, mas lembro sim do que ela disse sobre onde comprava roupas. Gleyce disse que comprava muitas peças de roupas no exterior e em outlets. 

Os looks da Gleyce são de morrer, ela consegue juntar um montão de pecas e fazer um look maravilhoso. O estilo dela é bem girly mas com um toque de despojada, os looks dela sempre parecem ser confortareis. 

Desculpa que eu escrevi bastante neste Inspire Me Girl, a causa disso é por estar com saudades de postar e escrever..
Lookbook | Twitter


Espero que gostem e comentem, tá!!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra