Monday, March 28, 2011

Playlist: Wouldn't Be Anybody Else


Hoje estava planejando em fazer um post de comprinhas que eu fiz, mas ai o chip da minha câmera sumiu. Ai tá, fui lá peguei a minha outra câmera e tirei as fotos do que eu comprei, mas ai eu me toquei que eu tinha perdido o cabo. Enfim, amanhã eu vou passar as fotos para o notebook da minha mãe que da para passar foto sem o cabo ai eu faço o post.
O playlist de hoje é com musicas que agora está me inspirando, se vocês me entendem. Musicas que eu estou amando e posso ficar o dia inteiro escutando elas. 

1. Who Says - Selena Gomez and The Scene
2. Higher - The Saturdays feat. Flo Rida
3. Fireworks - Katy Perry
4. Sick of You - Selena Gomez and The Scene
5. Born This Way - Lady Gaga
6. S&M - Rihanna
7. Just Can't Get Enough - The Black Eyed Peas
8. Never Say Never - Justin Bieber 
9. On the Floor - Jennifer Lopez

Espero que gostem do post, comentem!!!!!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra