Sunday, April 10, 2011

Girl Inspire Me - Alexandra Per



Alexandra Per tem 22 anos e é de Vigo, Espanha. Decidi colocar está espanhola linda e maravilhosa como a garota inspiradora de hoje porque todos os looks dela, são os que eu sonho ter. Nem sei descrever o estilo dela, mas posso te dizer que ela é uma das meninas mais estilosas que eu já vi. Antes de conhecer entre aspas ela eu ficava sonhando em ser super hiper estilosa (ainda sonho) e usar roupas parecidas com a que Alexandra usa, e olha que eu nem tinha visto um look dela. Juro que ela tem um estilo que toda garota deve desejar. O estilo dela é meio inexplicável, tem uma mistura de tudo folk, preppy, e também modernismo.

Espero que gostem do post, comentem!
Beijos, Gaby

1 comment:

Joana Tavares Belo said...

por acaso o estilo dela é brutal! adoro pessoas que se vestem desta maneira

xx Template by Material Extra