Sunday, December 26, 2010

Girl Inspire Me - Stefany A.


Posso dizer que estou amando os looks dessa menina. Hoje a nossa Girl Inspire Me é a Stefany.
Stefany é aquela menina de Londres que sempre está usando as roupas mas ousadas mas ao mesmo tempo na moda. Ou é saia florida com botas, ou shorts e meia calça. Vendo as fotos do lookbook dela, Stefany usa bastante preto, branco ou até off white com alguma cor, por exemplo uma legging preta, blusa branca e uma camisa azul, eu amo usar roupas assim. Amo os looks dela principalmente porque ela usa todo tipo de saia em um tanto de jeitos, e eu AMO usar saia então... é.

Bom, espero que vocês gostaram do post de hoje! Comentem :)
Beijos Gaby

Link

PS. Gente desculpa, estou no computador da minha mãe e aqui não tem o programa de editar fotos, então só deu para colocar um look da Stefany. Sorry xx

No comments:

xx Template by Material Extra