Monday, December 27, 2010

Quick Tip: Como Fazer Seu Esmalte Durar Mais Tempo


Oiii, ontem falei que iria fazer um video de dicas então... taráaaa! Tá não, hahaha. Vou fazer um post com 10 dicas de como fazer seu esmalte durar mais tempo!

1.  SEMPRE, sempre use marcas boas. Marcas mais conhesidas, e não qualquer marca que acha na farmacia.
2. Quando você acabar de fazer a unha passe sempre algum oleo ou um extra brilho para o esmalte fixar mais na unha e não descascar tão rapido.
3. Cuide da unha! Arruma a cuticula, lixa a unha e tals. Confia em mim, fazendo isso vai ajudar muito!
4. Evita encostar a unha em cremes, isso acaba tirando o brilho do esmalte, e também pode começar a lascar provas, a minha unha tá tudo lascada por esse motivo!
5. Tente evitar tomar banhos quentes!
6. Tire a oleosidade da unha antes de aplicar o esmalte.
7. De vez em quando passe um extra brilho, assim a unha vai ter mais cara de unha recentemente feita.
8. Quando for ajudar a sua mãe lavar a louça use luvas! SÉRIO USE LUVAS!!
9. Nada de passar esmaltes velhos!
10. Fique pelo menos 2 dias sem esmalte para poder deixar a unha respirar, deixar ela mais forte.

Segue essas dicas, confia em mim! Tudo vai melhorar em sua vida.... KKKKK que é que foi isso "tudo vai melhorar em sua vida", gente aonde eu acho isso !
Enfim, espero que gostem das dicas, comentem!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra