Sunday, January 9, 2011

Música da Semana - Big Night e Off the Chain

Uns 3 dias sem postar? Ai que raiva. Vocês sabem que estou viagando então meu tempo está meio apertado, então pensei em fazer uns posts e programar eles para postar para amanha e depois de amanha, terça estou de volta no Brasil. Hoje não vou fazer só uma música, vou fazer 2.
Essa semana assisti muito nick, sabe nickelodeon? E nos comercias passou muito o clipe da música Big Night do Big Time Rush. Fiquei tão viciada que quase sei a música de cór. Big Time Rush já é uma banda bem conhesida, e eles tem uma serie na nick até que em fevereiro sai o filme deles.



Off The Chain é outra musica que estou amando. Off The Chain é da Selena Gomez e está no album novo dela A Year Without Rain. Meio que descobri essa música hoje, estava ouvindo o cd dela que comprei e ouvi Off The Chain, mas ai lembrei que já tinha ouvido essa música no Behind The Scene da gravação dela. Lembrei que amei essa música.


Espero que gostem das músicas, comentem!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra