Sunday, January 9, 2011

Girl Inspire Me - Bruna A.


Hoje a nossa Girl Inspire Me é a Bruna. Como posso descrever o estilo da Bruna, tem 13 anos e é suuuper estilosa. O estilo dela e as roupas dela não são chamativas, mas tem aquele toque de fashion em tudo que ela usa. Bruna é do Brasil e você pode deixar ela em uma loja de departamento e depois de 3 horas ela vai estar com pilhas de roupas, de shorts a vestidos. Agora no verão ela sempre usa o oxfords divos dela com um shorts jeans, uma blusa e um cardigã ou uma saia ou vestido florido, de qualquer jeito ela fica linda!
Bruna tem um blog o Crash Things com suas amigas Milk, Luisa e Lais. O blog delas fala bastante sobre moda mas tem um toque do dia-a-dia delas. Eu me inspiro muito nela já que tenho a mesma idade que ela e amo o estilo urban dela.

Bruna já apareceu na coluna As Mais Estlosas da Capricho, e foi lá onde achei o blog dela.


Espero que gostem do estilo da Bruna, comentem!
Beijos, Gaby

Link
Lookbook | Blog | Site

No comments:

xx Template by Material Extra