Tuesday, January 11, 2011

Novo ano, novo material?


Hoje vim fazer um post especial para vocês, já que eu tenho a minha câmera hihihi. Enfim, hoje vou mostrar para vocês o meu estojo que uso na escola e porque tenho e mais. Amanhã vou fazer um post de como deixar seu material organizado.



1. Stabilo - Não consigo deixar os meus trabalhos uma cor só, eu só não consigo não acho organizado! Então, eu sempre escrevo a data, titulo, e outras coisinhas em uma Stabilo e o trabalho mesmo, o escrito uso canetas tipo Bic. Fazendo isso eu fico mais entusiasmada nas aulas :)

2. Canetas - Não precisa de explicações né?

3. Estojo Kipling - Amo o meu estojinho lindo hihihihi tá não chega. Bom no meu estojo eu penduro o meu macaquinho que na verdade já vem com o estojo, uma mini Sharpie preta em casos de emergência, a chave para o meu armário da escola que eu não tranco e dois pingentes, uma bolsinha e o símbolo lá dos Cullens do Crepúsculo, coloquei isso quando amava Crepúsculo mas agora não sou tão fã e tenho preguiça de tirar. 

4. Lápis - Amo, adoro lápis que é decorado do lado de fora e é fofinho e tals. Mas Gabi, porque tanto lapis? Vivo perdendo ou quebrando lápis (por derrubar o lápis no chão) ai compro um kit de lápis logo e enfio no meu estojo! PS. Odeio lapiseiras!

5. Sharpies - Ahh Sharpies, como amo essas canetas... pena que não vende aqui no Brasil!  Enfim, só amo essas canetas, elas são muito boas e são permanentes então da para escrever onde eu quiser com elas! 

6. Outros equipamentos - Também, preciso explicar?

7. Nivea Lip Care Hydro Care - Tenho trauma de lábios rachados, então sempre passo o batom, manteiga de cacau, balm qualquer coisa que quiser chamar isso. Um dia tava passando gloss na aula de Inglês ai a professora parou de falar o que tava falando e falou "Ah vou seguir o exemplo da Gabriella." Ela pegou a bolsa dela e começou a passar manteiga de cacau, foi engraçado.

8. Chave para armario - Na real, não sei porque isso tá ai, porque se eu perder o meu estojo vou perder as duas chaves.

No comments:

xx Template by Material Extra