Tuesday, April 19, 2011

TAG #1

Tumblr_ljun8r6edi1qj6agao1_500_large

Como já disse, estou viajando e não tá dando tempo para postar mimimimi. Enfim, como as coisas aqui estão meio apresadas vou fazer uma TAG. TAGS são perguntas... é basicamente perguntas que não são feitas por mim.... huh?

Onde é que você estava 3 horas atras?
Na manicure ou almoçando
Está apaixonada?
Não
Já comeu um giz de cera?
Não, mas já comi cola Pritt serve?
Tem alguma coisa rosa a menos de 3 metros de você?
Rosa é a minha cor favorita então claro que tem alguma coisa! A capinha do meu BlackBerryQuando foi a ultima vez que foi ao shopping?
1 semana e meia atras :(
Tá usando meia?
Não :( gosto de meias
Seus pais tem um carro que vale mais de R$4,000? 
Sim
Quando foi a ultima vez de saiu de sua cidade?
Huumm... não sei, estou viajando...
Foi ao cinema nos ultimos 5 dias?
Não :( 
O que foi a ultima coisa que você bebeu?
Agua :)
O que é que você está vestindo?
Biquini e um vestido florido vermelho YAAY a praia :)Você lava o seu carro ou alguém lava para você?
Huum.. tenho 13 anos
Ultima coisa que comeu?
Hot Dog
Onde é que estava uma semana atras a essa hora?
Na academia
Comprou alguma peça de roupa durante a semana passada?
Acho que não
Ultima vez que correu?
Uma semana atras...
Animal Favorito?
Aii não sei amo todos :)
Viajem dos sonhos?
Querem mesmo que eu escreva a minha lista de lugares? haha
Pior machucado que já teve?
Fraturei meu dedinho :(
Já este apaixonada?
Não
Sente saudade de alguem agora?
Sim, amigos e familia
Ultima vez que foi ao teatro?
Em dezembro assistir Billy Eliot em Nova York
O que pretende fazer hoje a noite?
Jantar e.... acho que ficar no computador AH NÃO JÁ SEI! arrumar a minha mala Proxima viajem que vai fazer?
Disney :))
Já acampou?
Sim com a escola, é um saco!
O que quer saber sobre o seu futuro?
Se a minha marca com a minha amiga vai ser bem sucedida hahaha
Tá usando algum perfume?
Bom hoje de manha eu passei o meu perfume Pink Sugar by Aquolina
Vai para o médico todo ano?
Não sei, acho sim
Tá bronzeada?
To vermelha!
Qual musica está escutando?
Nenhuma
Coleçiona alguma coisa?
Esmalte e Maquiagem
Ultima mensagem de texto?
Eu to indo semana que vem certeza!!

Agora é sua vez de fazer está TAG! Responda estás perguntas no seu blog depois coloca o link aqui no comentarios!

Espero que gostem do post, comentem!
Beijos Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra