Saturday, June 4, 2011

What's in my Bag? + Desculpas


Oi gente, sério que eu nem deveria ter voltado, mas voltei para vocês poucas pessoas que lêem o meu blog haha. Bom, então fiquei sumida por um bom tempo, desde a páscoa... isso é ruim. Enfim, sumi porque eu estava em época de prova e yada yada yada, ai nunca dava tempo para eu postar, mas prometo que isso nunca mais irá acontecer.


Tá tá, agora para o post. Hoje trouxe pra vocês um post mais simples, mas super legal de ler (bom, pelo menos eu acho), ele se chama What's in my Bag? que em português é O que há dentro de minha bolsa.. mas não sei, não gostei do nome em português. Tudo que coloquei aqui é o que eu levo em minha bolsa então.. é.


Celular - Hoje em dia é um essencial para qualquer menina, acredito que nenhuma de vocês saia de casa sem o celular.
Caderninho - Toda hora que você precisa anotar alguma coisa e não tem papel o que é que você faz? Então por isso eu sempre levo um caderno comigo.
Caneta - Duuh, espera eu escrever com que? haha.
Carteira - Um essencial também!
Gel Antisséptico - Não vivo sem o meu, sério sou muito neurótica, sempre preciso limpar as minhas mãos.
Lixa - Sempre, mas sempre que a minha unha quebra eu não tenho uma lixa. Então agora sempre deixo uma na minha bolsa, qualquer bolsa, até no meu estojo tem uma.
Batom e Gloss - Sempre para dar uma retocada.


Tirando essas coisas eu tenho lixo na bolsa, haha é até nojento. 
Espero que gostem do post, comentem!
Beijos, Gaby

1 comment:

اسبير said...

a gabygaby bff do danny voltou! ae!

xx Template by Material Extra