Monday, June 6, 2011

Playlist: Its The End Of The World



Como hoje não tive tempo de preparar um post bom sobre moda que estava planejando postar eu decidi fazer um post com um playlist. Esses dias eu andei escutando muito essas musicas e decidi fazer um playlist com elas no meu itouch.. então é, vou mostrar as musicas que eu coloquei. São muitas musicas, mas sério todas elas são demais!


1. All Abou You - McFly
2. Angel - Akon
3. Blow - Kesha
4. Born This Way - Lady Gaga
5. Defying Gravity - Glee Cast
6. End Of The World - McFly
7. Forever Is Over - The Saturdays
8. Tonight - Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack &Nayer
9. Higher - The Saturdays feat Flo Rida
10. I'll Be You Man- McFly
11. I've Got You - McFly
12. I Feel Pretty/ Unpretty - Glee Cast
13. I Need A Woman - McFly
14. iF U C Kate - McFly
15. Jump Than Fall - Taylor Swift
16. Last Friday Night - Katy Perrt
17. The Last Song - McFly
18. The Lazy Song - Bruno Mars
19. Lies - McFly
20. Loser Like Me - Glee Cast
21. Marry You - Glee Cast
22. Notorious - The Saturdays
23. Nowhere Left To Run - McFly
24. Obviously - McFly
25. Party In The USA - Miley Cyrus
26. Peacock - Katy Perry
27. Price Tag - Jessie J
28. Rolling In The Deep - Adele
29. Shine a Light - McFly
30. Smile - McFly
31. Star Girl - McFly
32. Thats The Truth - McFly
33. Too Close For Comfort - McFly
34. Who Says - Selena Gomez


Algumas dessas musicas já apareceram aqui, algumas são velhas outras são novas. E... não reparem não, eu amo o McFly haha. Desculpa que a lista tá gigante, não gosto de passar de 20 musicas, mas... o que fazer né?


Espero que gostem do post, comentem!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra