Tuesday, June 7, 2011

Cuidados com a Pele no Inverno



Eu pelo menos amo o inverno, amo tudo sobre o inverno, as roupas, os chocolates quentes, não sentido estar suja de tanto suor e a minha pele fica muito menos oleosa, mas isso não quer dizer que eu tenho que parar de cuidar da minha pele. Como a nossa pele nessa época do ano fica muito mais seca e ressecada ainda temos que cuidar dela. Ainda ter mais cuidados que o normal porque as vezes nossa pele não esta acostumada e um monte de espinhas e cravinhos começam a surgir. Então, hoje trouxe umas dicas pra você em como cuidar melhor da pele.
  • Evite banhos muito demorados.
  • Só porque é inverno não quer dizer que agente não precisa proteger a nossa pele do sol, use o filtro solar como se fosse verão
  • Use a bucha ou a esponja sem medo.
  • Exfoliar é importante pois isso tira toda a pele morta e ressecada que vive na nossa pele. 
  • Evite banhos muito quentes, pois isso pode resecar nossa pele muito mais.  
  • Use óleos hidratantes no banho ou cremes mais concentrados no corpo para repor a oleosidade natural necessitada. 
  • Beba bastante líquido para hidratar a sua pele
  • Não se esqueça de tirar bem a maquiagem a noite, limpe bem a pele.


Espero que gostem do post, comentem!
Beijos, Gaby

No comments:

xx Template by Material Extra